fbpx

Um dos maiores diferenciais de um imobiliária atualmente é a inovação por meio do uso de plataformas digitais. O conceito de imobiliária digital vem mudando a forma de fazer negócios de imóveis. A ideia é que toda aquela burocracia fique para trás, de forma que a locomoção seja desnecessária . A inovação é possibilitar que os clientes fechem negócios sem precisar sair de casa. 

Neste aspecto, a Teixeira de Carvalho tem sido referência no Estado da Paraíba, pois foi a primeira imobiliária a oferecer os serviços 100% digital em João Pessoa. Por isso, na Teixeira você tem acesso a todos os serviços imobiliários de forma digital. É possível, por exemplo, encontrar o seu imóvel, assinar contratos, acompanhar as negociações, entre outros serviços, sem sair de casa. 

O aplicativo Teixeira é um dos principais meios que utilizamos para facilitar as negociações dos nossos clientes. São diversas possibilidades, não só para proprietários e inquilinos, mas também para quem está à procura de um imóvel para alugar ou comprar. 

Porém, ainda há muitas dúvidas em relação ao uso do aplicativo. Então, acompanhe o nosso post e entenda como usar o aplicativo Teixeira a seu favor. 

Como funciona o aplicativo Teixeira?

O aplicativo da Teixeira de Carvalho foi feito para facilitar o dia a dia do proprietário e inquilino, assim como, auxiliar os clientes que estão à procura de um imóvel para comprar, ou mesmo, alugar.

Por isso, o aplicativo vai oferecer diversas funções, sempre de forma intuitiva e prática. Além disso, por meio do aplicativo você tem acesso a atendimento 24 horas. 

 Conheça as vantagens do aplicativo para saber como utilizar a seu favor:

  • Proprietário:

– Acompanhar os anúncios do seu imóvel;

– Acompanhar dados, ocorrências e negociações do seu imóvel; como visitas, procuras, entre outros.

  • Inquilino:

– Acessar seus atendimentos;

– Visualizar novos imóveis disponíveis;

– Acessar o contrato;

– Obter os boletos bancários para o pagamento do aluguel;

– Acessar todos os documentos.

Encontre imóvel para alugar ou comprar

Por meio do aplicativo Teixeira, também é possível encontrar imóveis para  comprar ou alugar em toda região de João Pessoa. Você poderá filtrar as informações de acordo com o que você procura.

Encontre o imóvel ideal

 Dessa forma, é possível definir a sua busca pelo valor, localização, área e quantidade de cômodos, assim como, a tipologia do imóvel (casa, apartamento, terreno,entre outros). 

Ao encontrar o imóvel ideal, você poderá clicar para ser atendido ou entrar em contato conosco por ligação ou WhatsApp, pelo número (83)2106-4545.

Como baixar o aplicativo

O aplicativo Teixeira está disponível para Ios e Android. Você pode baixá-lo acessando a Play Store, no caso de Android, ou a App Store, no caso de Iphone. 

.

Resolva tudo sem sair de casa

Passo a passo para o primeiro acesso:

Pronto! Agora você pode ter o seu imóvel em suas mãos.

Pronto! Agora que você já conhece o aplicativo Teixeira de Carvalho, você pode resolver

Autor

Paulino Teixeira de Carvalho Filho é diretor e um dos idealizadores da Empresa Teixeira de Carvalho Empreendimentos Imobiliários, que se destaca como a única representante paraibana da Associação Brasileira de Mercado Imobiliário (ABMI), atuando há 25 anos com tradição e comprometimento no mercado imobiliário de João Pessoa.

Escrever Comentário