fbpx

Seja em momentos de bonança ou de crise econômica, colocar um imóvel para alugar é sempre uma ótima forma de gerar rendimentos. Isso porque é possível obter uma renda passiva por meio do aluguel, ou seja, uma renda em que você não precisa exercer tantos esforços para lucrar. Mas você sabe o porquê de colocar o seu imóvel para alugar com uma imobiliária?

Imobiliária é uma empresa especializada em negociação de imóveis, por isso é a escolha ideal para quem quer garantir a lucratividade ao colocar um imóvel para alugar. Isso porque o processo de locação não é tão simples quanto parece e ao contar com a ajuda de uma imobiliária, você terá toda praticidade e segurança, pois ela vai se responsabilizar por todas as etapas, desde a avaliação do imóvel até o término do contrato de locação. 

Além disso, é um diferencial poder contar com uma imobiliária na etapa de anúncio do imóvel, pois, nesse momento, é importante ter um bom alcance para a escolha de um bom inquilino para o seu imóvel.

Acompanhe o post até o final para conhecer mais vantagens, planos e condições  para colocar o seu imóvel para alugar com uma imobiliária.

Por que colocar o seu imóvel para alugar com uma imobiliária

  • Divulgação diferenciada para alugar mais rápido

Esta, com certeza, é uma das maiores vantagens em deixar o seu imóvel com uma imobiliária, pois é uma forma de ter o seu imóvel como destaque nos principais portais e no próprio site da imobiliária. Além disso, em caso de exclusividade, o seu imóvel também é anunciado nas redes sociais e em campanhas publicitárias. O alcance é garantido!

  • Fotos profissionais do seu imóvel

Boas fotos dos imóveis são essenciais na hora de anunciar. Uma boa imobiliária vai oferecer o serviço de fotografia profissional para agilizar ainda mais o aluguel do seu imóvel. Na Teixeira de Carvalho, temos também a opção de fotos 360° para uma imagem completa do imóvel, simulando a visita virtual.

  • Você com mais tempo

Nada como ter especialistas para otimizar e gerenciar bem as atividades. Ao contar com uma imobiliária, você não precisará investir tempo entrando em contato com possíveis inquilinos, muito menos para realizar a negociação, elaboração do contrato, entre outros, pois a imobiliária terá profissionais para acompanhar todo o processo de locação. Assim, você tem mais tempo para o que importa!

  • Análise cadastral, vistoria e contrato com especialistas

Se você quer garantir a sua lucratividade e evitar problemas futuros, como cobranças, dívidas, deterioração do imóvel, entre outras dificuldades, uma imobiliária é a melhor opção. Todo o processo de locação em uma imobiliária é bastante seguro, tanto para o proprietário, como para o inquilino, já que é feito a análise cadastral, vistoria do imóvel, além do acompanhamento jurídico na elaboração do contrato. 

Na Teixeira, cada proprietário conta com o auxílio de um assessor(a) para auxiliar nas diversas questões que podem surgir durante o contrato. Além disso, você tem acesso a atendimento 24 horas por meio do aplicativo  Teixeira, disponível para IOS e Android

  • Praticidade e segurança no pagamento

Para quem prioriza tranquilidade no dia a dia, contar com uma imobiliária é essencial. Com uma imobiliária responsável por seu imóvel, você não precisa se preocupar com a forma que o  inquilino vai fazer o pagamento, muito menos precisa realizar cobranças. Uma imobiliária credenciada oferecerá ao seu inquilino diversas modalidades de pagamento e garantia locatícia, entre elas, a opção de alugar com cartão de crédito, em parceria com a Cred Pago. 

Em qualquer dos casos, o proprietário recebe as mensalidades normalmente e com segurança.  E mais, na Teixeira o proprietário tem a opção de antecipar o aluguel em até 12 meses, sem nenhum gasto extra com juros.

Planos Teixeira

Gostou da ideia de colocar o seu imóvel com uma imobiliária? Então, conheça as possibilidades, planos e serviços para deixar o seu imóvel com a Teixeira de Carvalho, a imobiliária pioneira em João Pessoa com serviços 100% digital e com mais de 25 anos de credibilidade no mercado imobiliário. Além disso, somos a única com selo ABMI na Paraíba.

Com exclusividade:

  • Divulgação em destaque nos portais de anúncio de imóveis;
  • Placa do imóvel;
  • Divulgação interna na imobiliária;
  • Destaque no site da Teixeira de Carvalho;
  • Impulsionamento nas redes sociais;
  • Gestão total dos imóveis, com feedback mensal;
  • Fotos profissionais.

Sem exclusividade:

  • Divulgação em destaque nos portais de anúncio de imóveis;
  • Divulgação  no site da Teixeira de Carvalho;
  • Divulgação interna na imobiliária.

Pronto!Entre em contato conosco e deixe a Teixeira anunciar o seu imóvel e comece a lucrar.

Autor

Paulino Teixeira de Carvalho Filho é diretor e um dos idealizadores da Empresa Teixeira de Carvalho Empreendimentos Imobiliários, que se destaca como a única representante paraibana da Associação Brasileira de Mercado Imobiliário (ABMI), atuando há 25 anos com tradição e comprometimento no mercado imobiliário de João Pessoa.

Escrever Comentário