fbpx

Escolher um imóvel, seja para morar ou investir, não é uma tarefa fácil. Isso porque é preciso levar em consideração, principalmente, o que a localização do imóvel proporciona. Por isso, o bairro Intermares tem sido a escolha de quem busca viver bem entre a natureza e a vida urbana.

O Bairro Intermares faz parte da Grande João Pessoa, localizado no município de Cabedelo. Está a 9 km do centro de João Pessoa e ao lado do bairro Bessa, por isso proporciona aos moradores uma boa locomoção e acesso à capital paraibana. 

O bairro oferece uma vida pacata, rodeada por natureza, ao mesmo tempo que é um local bem urbanizado, com possibilidades de colégios, faculdades, academias, supermercados, Igrejas e de moradias de alto padrão. Além disso, a Praia de Intermares encanta pela sua beleza de tirar o fôlego.

Ficou claro que o bairro Intermares é uma excelente escolha para morar ou investir. não é mesmo? Acompanhe o post com mais informações para que você não tenha dúvidas na hora de adquirir o seu imóvel.

5 razões para morar no bairro Intermares

Com certeza, existem muitas vantagens em morar em um bairro tão completo e com tantas possibilidades para quem quer viver bem. Confira as principais razões para morar no bairro Intermares.

  1. A Praia de Intermares

A praia de Intermares é perfeita para quem ama surfar e praticar esportes radicais, como kitsurf, windsurf e wakeboard. Considerada um dos melhores destinos da cidade, a praia é movimentada e ideal para quem prefere uma orla  mais agitada com diversas opções de restaurantes, bares, grandes centros comerciais e tudo ao seu alcance. 

Com a beleza de uma vegetação nativa e uma faixa de areia dourada e fofa, a Praia de Intermares costuma receber muitos turistas que procuram um lugar para relaxar e repor as energias. Uma das atrações é o entardecer, perfeito para uma caminhada pelo calçadão que tem uma ótima infraestrutura e segurança.

  1. Saúde e bem estar

Por ser um lugar seguro e favorável à prática de esportes, o bairro de Intermares é procurado por quem quer ter uma rotina mais saudável e aproveitar os bons momentos com a família. Além de oferecer diversas opções de lazer, como a praia, bons restaurantes, praças, entre outros.

  1. Serviços e facilidades

Os moradores do bairro Intermares têm acesso às principais vias da região metropolitana da cidade de João Pessoa, sendo possível se locomover tranquilamente. Porém, quem mora no bairro não precisa ir muito longe para se beneficiar dos melhores e diversos serviços. No local há opções de supermercados, igrejas, academias, faculdades, colégios, shoppings e muito mais.

  1. Meio ambiente

Você sabia que a Praia de Intermares é um local de preservação de tartarugas marinhas? Pois é! Isso torna o local ainda mais interessante. Além do clima e do bem estar possibilitado pela natureza que rodeia o bairro, como a mata Atlântica, que também é uma área de proteção ambiental.

  1. Novos investimento imobiliários 

O bairro Intermares possui uma excelente infraestrutura, por isso, tem chamado a atenção cada vez mais de investidores e construtoras. Com o aumento da procura por condomínios fechados de casas, o bairro Intermares se tornou o lugar ideal para este tipo de empreendimento por ter uma localização privilegiada entre as praias de Intermares e a Praia do Jacaré.

Você gostou deste post? Compartilhe com seus amigos e familiares para conhecerem um dos bairros mais valorizados de João Pessoa.

Está à procura de um imóvel para investir ou alugar? Acesse o site da Teixeira de Carvalho e confira as melhores casas e apartamentos de João Pessoa. Se você preferir, faça uma visita ou fale com um dos corretores pelo WhatsApp. Para a Teixeira, é um prazer ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal para você e sua família. 

Endereço: Avenida General Edson Ramalho, 1586.

Autor

Paulino Teixeira de Carvalho Filho é diretor e um dos idealizadores da Empresa Teixeira de Carvalho Empreendimentos Imobiliários, que se destaca como a única representante paraibana da Associação Brasileira de Mercado Imobiliário (ABMI), atuando há 25 anos com tradição e comprometimento no mercado imobiliário de João Pessoa.

Escrever Comentário