fbpx

A procura por imóveis em condomínios fechados tem crescido cada vez mais. Isso porque morar dentro de um condomínio é sinônimo de segurança, conforto e praticidade para o dia a dia. E quando se trata de uma casa, as vantagens são ainda maiores, visto que é a preferência entre os brasileiros que buscam viver com espaço e privacidade. 

Atualmente, as construtoras têm investido em condomínios horizontais de casas prontas projetadas para oferecer uma grande diversidade de tamanhos e possibilidades de lazer. São condomínios com estrutura de resort, contendo piscinas, quadra poliesportiva, minigolf, boate, sauna, pet spa, academia, Game station, segurança privada, praças, entre outros. Tudo isso com acabamento de alto padrão e alta tecnologia. 

Outra característica que tem sido um diferencial em um condomínio horizontal fechado é a localização privilegiada próxima da natureza. Sabemos que o modo de viver dos brasileiros passou por grandes transformações nos últimos meses. De acordo com um estudo internacional da Universidade de Warwick, morar perto de áreas verdes gera um maior bem-estar mental e , por isso, tem sido a preferência entre os brasileiros.

Acompanhe o post para conhecer as vantagens de morar em um condomínio fechado de casas prontas.

Motivos para morar em um condomínio de casas prontas

Um condomínio horizontal  fechado reúne casas, prontas ou em construção, com acabamento de alto padrão e estilo arquitetônico diferenciado. Veja os principais motivos para escolher este tipo de imóvel.

  • Segurança 24 horas

Com certeza, a segurança 24 horas é um dos fatores decisivos na hora de escolher um imóvel em condomínio fechado. Afinal, é a possibilidade de viver em uma casa, sem a necessidade de construir grandes muros e ter toda a tranquilidade para circular no condomínio. 

Geralmente, os condomínios vão oferecer portaria 24 horas, cerca elétrica, monitoramento por câmeras de segurança, ronda interna e, ainda, sistemas modernos de controle de entrada e saída de pessoas. 

  • Infraestrutura diferenciada

Pensando na praticidade do seu dia a dia, um condomínio horizontal de casas prontas é projetado para oferecer a você uma excelente  infraestrutura. Assim , os moradores terão acesso à área de lazer completa e diversificada, quadras poliesportivas, academias, praças, área para pets, além dos espaços privativos que também costumam ser bem completos. Tudo isso com acabamento de alto padrão.

  • Qualidade de vida

A praticidade oferecida pela infraestrutura aliada à excelente localização e ao conforto de uma casa  é certeza de qualidade de vida. Além da possibilidade de aproveitar as  áreas comuns pensadas para que os moradores tenham um bom convívio. Em um condomínio horizontal fechado você pode construir uma rotina muito mais saudável em contato com a natureza, contando com todo conforto e tranquilidade que você e sua família precisam.

  • Acesso restrito

Se uma das vantagens de morar em uma casa é a privacidade, viver em uma casa dentro de um condomínio com acesso restrito é ainda melhor. Com o controle de entrada e saída de pessoas, a vida dos moradores do condomínio se torna ainda mais tranquila e segura. 

Vem aí o condomínio de casas prontas em Intermares

Conheça o condomínio de casas prontas inspirado em resorts e hotéis 5 estrelas, localizado entre a praia de Intermares e a praia do Jacaré. É a sua oportunidade de adquirir a sua casa exclusiva e viver em alto padrão, aproveitando todas as vantagens de uma vida moderna e tranquila. O condomínio de casas prontas é completo com uma área de lazer pensada para ser o lugar ideal para você viver bem as quatro estações do ano.

Quer saber mais sobre este empreendimento?

Casas exclusivas no melhor da Paraíba
Autor

Paulino Teixeira de Carvalho Filho é diretor e um dos idealizadores da Empresa Teixeira de Carvalho Empreendimentos Imobiliários, que se destaca como a única representante paraibana da Associação Brasileira de Mercado Imobiliário (ABMI), atuando há 25 anos com tradição e comprometimento no mercado imobiliário de João Pessoa.

Escrever Comentário