fbpx
Bairro João Pessoa
Este é o bairro ideal para quem é universitário em João Pessoa. #PraCegoVer vista de cima do bairro.

O Bairro dos Bancários é o lugar mais procurado de João Pessoa quando o assunto é bairro universitário. Isso acontece porque fica próximo de duas das maiores faculdades da Paraíba e comporta um grande número de estudantes. 

Vindos de todos os lugares do Brasil, os estudantes transformam a região do bairro dos Bancários em um lugar cheio de histórias e sonhos, e, justamente por ser um bairro universitário, sua estrutura é cada vez mais completa. 
Se você, depois de muito esforço, conseguiu a aprovação na faculdade, mas não faz ideia de onde vai morar, você está no post certo. Abaixo, você confere compreender as vantagens de ser estudante e morar no bairro dos Bancários.

Bairro dos Bancários: a Região Dos Estudantes

Como você já viu, o bairro dos Bancários fica próximo de duas das grandes faculdades de João Pessoa. Entretanto, essa não é a única vantagem para os estudantes que residem no bairro. 

A região conta com uma estrutura eficiente que facilita a vida dos estudantes e também dos demais moradores do bairro. Com isso, quem vem de longe consegue adaptar-se com maior facilidade. 

Portanto, se você está prestes a se mudar e quer saber mais sobre as vantagens de morar em uma região universitária, como o bairro dos Bancários.

Vantagens de Morar em um Bairro Universitário

Em um bairro com universidades próximas, a estrutura tende a ser completa. Justamente por apresentar um fluxo grande de pessoas, as vantagens apresentadas são inúmeras. Acompanhe algumas: 

  • Estrutura Comercial: a região apresenta ampla rede comercial, como: padarias, restaurantes, supermercados, farmácias, papelarias, postos de gasolina e lojas de diversos segmentos. 
  • Transporte: o bairro dos Bancários possui vias de acesso para outros bairros e uma ótima estrutura para o fluxo de transporte público. Além de ótima localização, pois está próximo a faculdades e centro.
  • Custo de Vida: com todas essas facilidades, quem agradece é o seu bolso, pois o custo de vida diminui por conta da economia de transporte, tanto em deslocamento para o campus universitário quanto para estabelecimentos comerciais.
Bairro João Pessoa
Vista de cima do bairro dos Bancários

Investimento Sem Dor de Cabeça! 

No bairro dos Bancários, a região é conhecida e, sobretudo, valorizada devido à proximidade de duas das maiores faculdades de João Pessoa. Portanto, invista sem medo e adquira sua propriedade no bairro mais procurado entre os estudantes da Paraíba. 

Você gostou deste post? Então, comente, abaixo, como podemos ajudá-lo a encontrar seu imóvel dos sonhos no Bairro dos Bancários e compartilhe essa novidade que é morar em um bairro universitário em suas redes sociais com seus amigos.

Está à procura de um imóvel para investir ou alugar? Acesse o site da Teixeira de Carvalho e confira as melhores casas e apartamentos de João Pessoa. Se você preferir, faça uma visita ou fale com um dos corretores pelo WhatsApp. Para a Teixeira, é um prazer ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal para você e sua família. 

Endereço: Avenida General Edson Ramalho, 1586.

Autor

Paulino Teixeira de Carvalho Filho é diretor e um dos idealizadores da Empresa Teixeira de Carvalho Empreendimentos Imobiliários, que se destaca como a única representante paraibana da Associação Brasileira de Mercado Imobiliário (ABMI), atuando há 25 anos com tradição e comprometimento no mercado imobiliário de João Pessoa.

Escrever Comentário